lilli arteira!

lilli arteira!

fevereiro 25, 2012

Pintura Country !!!

Vamos começar uma brincadeira com nossas miguinhas, além dos meus trabalhos, vamos começar a compartilhar idéias para facilitar seus trabalhos, ou para ajudar aquelas que estão começando agora.
Como vi que teve muitas pessoas que gostaram dos riscos das fraldas que postei aqui, vamos começar compartilhando riscos, se alguém tiver algum pedido, pode deixar um recadinho, que vou tentar sempre que possível atender. Bom vamos lá...como ultimamente estou vendo muitas pinturas country, vamos começar com alguns riscos para esse fim!!!

























4 comentários:

  1. Oi Lili, já estou te seguindo amiga. Teu Blog tá lindo.
    Tenha uma semana abençoada por Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desse tipo de desenho! acho que fica bem delicado!
    http://melisseirasdegyn.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. oi venha participar do meu sorteio

    Regrinhas -


    Para participar basta ser seguidor(a) pública do Blog Artes da Lia!
    Não precisa ter blog, quem tem perfil no Google pode ser seguidor (Orkut por exemplo)


    Você também deve deixar um comentário somente na postagem do sorteio lá no blog, com seu e-mail para ser avisado(a) caso ganhe um dos prêmios.
    Quem tiver blog e quiser divulgar o sorteio com uma postagem ou banner na barra lateral vai ganhar mais uma chance (mais um número de sorte).
    Quem tiver twiter, orkut, etc... Também pode divulgar, basta me passar o link da divulgação pra eu conferir e incluir mais um número de sorte na listagem.


    Quem mora em outros países poderá participar apenas se tiver um endereço de entrega aqui no Brasil!


    ***

    Inscrições válidas até dia 21/04/2012
    O resultado do sorteio sairá no dia 23/04/2012 através do Ramdom.org.

    http://lilicacba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofinhos esses desenhos, são uma gracinha *-*
    Parabéns pelo blog, gostei mt, estou seguindo!

    se puder retribuir: http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir