lilli arteira!

lilli arteira!

fevereiro 23, 2012

Isso é pra quem sega onde não plantou!!!!

Muito triste saber que algumas pessoas não tem capacidade própria e assim roubam trabalhos alheios para tentarem ter algum tipo de exito, tem uma amiguinha do blog que fez uma reclamação muito séria e se ela é verdadeira tem meu  total apoio, isso não se faz, se essa pessoa fez isso tem que ter pelo menos a descencia de retirar essa foto que não é dela da sua página, vc entrou como seguidora do meu blog e espero que não venha fazer isso com meus trabalhos e nem com os de ninguém, se vc não tem capacidade de aprender como nós com seus erros a fazer seu próprio trabalho...então não pegue os dos outros como se fossem seus, o que se planta colhe, e sua colheita não sera boa, vc está lidando com alguém bem maior  que nós que ve e sabe de tudo, e dá a cada um segundo suas obras, cuidado!!!!!

5 comentários:

  1. oi vi seu post , e fiquei chocada como pode ter pessoas sem caracter , certamente temos qnos unir e não deixar q isso aconteça. bjos,Alexia

    ResponderExcluir
  2. MAIS QUEM FOI AI SABEREMOS COMO BARRAR....

    ResponderExcluir
  3. oi Lilli, sabe que um dia desses vi alguns trabalhos meus em blogs que eu nem seguia!foi por acaso. sao umas toalhinas de boca que postei no meu outro blog (que ja tenho a alguns anos), mas nao fiquei brava, eu sei que sao meus e tenho o maior orgulho de saber que ficaram bons a ponto de servirem para outras pessoas (kkk) o negocio é ter paciencia e tentar fazer as pessoas colocarem os devidos creditos a quem fez , ou se nao coloquem pelo menos que foi retirado da net.abraços querida e acalma-se, nao vale a pena se entristecer !!!

    ResponderExcluir
  4. Ainnn Lili gostaria de saber quem esta infeliz,ninguém esta livre de ter suas fotos usadas por falsas artesãs....bjusss amiga e não te preocupe Deus é maior!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio e carinho Lili, deixei um comentário no blog dela e ela apagou, aí deixei outro que por enquanto continua lá, quem sabe ela não reflita melhor e se retrate, todo mundo pode errar e aprender com seus erros. É uma situação um tanto chata, mas a vida segue. Bjs. Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir